NOSSOS
SERVIÇOS

Na Contric Painéis, acreditamos que a inovação é a chave para impulsionar o sucesso em um mundo em constante evolução. Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados e apaixonados por tecnologia, prontos para abraçar os desafios mais complexos da indústria. Nosso compromisso com a inovação não apenas nos mantém à frente das tendências, mas também nos capacita a oferecer soluções personalizadas e eficientes.

Da engenharia elétrica à automação industrial, passando pela adequação às normas e instalações personalizadas, nossa equipe é composta por especialistas em diversas áreas. Isso nos permite abordar projetos de maneira abrangente, garantindo que cada aspecto técnico seja tratado com o mais alto nível de conhecimento e habilidade.

Painéis Elétricos

Execução de projeto completo com seus componentes fixados na placa de montagem através de rebites rosqueados, fiação, bornes, componentes e barramento de cobre identificados.

Todos os Painéis são confeccionados em conformidade com a NR-10, NBR-5410 e IEC 61439-1, protegidos contra contatos acidentais. Realizamos testes elétricos e inspeção de qualidade através de procedimentos padronizados.

 

ADEQUAÇÃO NR12

Adequação completa do sistema de segurança de máquinas e equipamentos para atendimento aos requisitos da NR-12 e demais normas técnicas nacionais / internacionais aplicáveis.

 

 

 

ADEQUAÇÃO NR10

Realização de parecer técnico das instalações elétricas, realizado por profissional legalmente habilitado, onde são verificados as NÃO CONFORMIDADES / CONFORMIDADES de acordo com o estabelecido pela NR-10.

 

 

 

 

INSTALAÇÕES INDUSTRIAIS

Oferecemos um serviço de instalações industriais que vai além do convencional, elevando padrões de excelência e eficiência. Com uma equipe especializada e comprometida, nosso objetivo é proporcionar soluções sob medida para atender às necessidades específicas de cada cliente, garantindo operações industriais eficientes e sustentáveis.