PAINÉIS ELÉTRICOS

Todos os Painéis são confeccionados em conformidade com a NR-10, NBR-5410 e IEC 61439-1
Painéis de Automação

Projetado para ser um painel para controle de processos, pode possuir além do CLP alguns outros elementos de acionamento e controle, como inversores de frequência, soft-start, partidas diretas e reversoras, pode ser facilmente conectado a uma rede industrial e até mesmo incorporado à indústria 4.0

Painéis Pneumáticos

Projetado para ser um painel para controle de processos, com a utilização de ar comprimido, pode ser facilmente conectado a uma rede industrial e até mesmo incorporado à indústria 4.0.

Painéis QDF | QGBT

Quadro de distribuição de força ou quadro de distribuição de iluminação ou quadro geral de baixa tensão, são utilizados para alimentar cargas secundárias, partindo de um ponto único (disjuntor principal), podendo ser projetado em atendimento a NBR IEC 61439-1.

Painéis CCM

O CCM pode ser projetado para execução FIXA ou EXTRAÍVEL, atendendo a NBR IEC 60439, tendo sua forma de compartimentação variada entre forma 1 até forma 4b.

Painéis QDI

O Painel de iluminação, é utilizado para alimentação dos circuitos de iluminação, podem ter acionamento MANUAL ou AUTOMÁTICO, dependendo da sua necessidade.

Painéis QTA

O quadro de transferência automática, é utilizado para comutação entre uma rede da concessionária e uma rede gerador.

Painéis Inversores

Muitas vezes utilizados em conjunto com uma automação pelo fato da facilidade em se realizar uma função de controle individual de cada um dos acionadores, esta facilidade se dá através de redes/protocolos de comunicação disponíveis (profinet / profibus / ethernet IP / entre outras).

Painéis Soft Start

Construído para acionamento de cargas motoras que necessitam de controle eletrônico. Esta facilidade se dá através de redes/protocolos de comunicação disponíveis (profinet / profibus / ethernet IP / entre outras). Podendo ser acionados via rede ou I/O físico.

Painéis de Aquecimento

É projetado para controlador o aquecimento de fornos ou equipamentos, através do uso de módulos de potência tiristorizados e/ou rele de estado sólido.